Monstros que seguem

sábado, 21 de julho de 2012

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Divulgação

Eu queria divulgar um blog novo, eu sei que tem uma página para isso, mas ele é novo e eu queria ajuda-lo a ter mais seguidores.

O nome dele é Lovers Monster High http://lovemhs.blogspot.com.br/ sigam, comentem e divulguem!!!!!!!

Grimmily Anne

Fotos exclusivas do video da Grimmily!!!!!por favor se copiar créditos!!!











A qualidade não ta muito boa!!!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Grmmily Anne

Primeiro video com a Grimmily: http://www.youtube.com/watch?v=0uBIAYXjfNo&feature=player_embedded



é muito legal!!!!!eu adorei, isso prova que ela existe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu tava procurando fotos do 1º encontro de colecionador e achei fotos dos maiores colecionadores:

lha onde eu circulei tem bonecas diferentes!!!!!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fotos

Algumas fotos que eu achei no facebook exclusivamente pra vocês:

  


E uma jaqueta muito linda:





sábado, 14 de julho de 2012

Hoo Dude

Eu tava no blog: http://monster-high-blog.blogspot.com.br/ e vi fotos do Hoo Dude com a scarah quem não sabe quem é scarah tem ela na postagem anterior




Tem o pezinho dele!!!!!!!!





Mais fotos pra vocês:
 
e o ponei da scarah:


 se quiser ver os poneis dos outros acessem esse site: http://monsterhighoficialloves.blogspot.com.br/2012/04/poneis-mh.html


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Scarah

Para quem não sabe quem é scarah aqui tem algumas fotos:


   


Consegui traduzir essa foto:


ela está viva .... quase!
gritos scarah: filha do Banshee.
capturou o voto a ser a boneca Monstro alta imortalizada em 2012, vencendo por uma margem tão fina quanto a seda da aranha sobre filha de Aracne. Bloodgood Headmitress Headless ficou em terceiro lugar, mas ganhou um número assustador de votos, também.


se copiar créditos!!!!


Novo video

Eu tava no blog mh mania e vi:
http://www.youtube.com/watch?v=jIKIJPbAqwE&feature=player_embedded



lembrando que está inglês!!!!!






Como desenhar?

Como desenhar Ghoulia Yelps:

PASSO 1.Comece com um círculo para a cabeça, e então tirar a única linha para o pescoço. Conecte a linha de pescoço a um tronco em forma de coração, e depois tirar algumas orientações curvas no meio como isso. Uma vez feito isso, você pode ir em frente e fazer a forma para o quadril ou pelve área. Por último, desenhe as orientações para o rosto, braços e pernas.

 
PASSO 2.Esboçar a forma do rosto do Ghoulia como tal, e, em seguida, esboçar as formas de seus olhos grandes. Quando isso está tudo pronto, você pode começar a desenhar a sua parte superior e ou tronco, incluindo os braços e as luvas.

 
PASSO 3.Concluir esboçar o rosto, completando os olhos, e então esboçar no nariz, boca e orelhas. Desenhe no cabelo começando com sua franja se separaram e depois adicionar uma orelha. Adicione um pouco de detalhamento e definição de seu curto e também que a fronteira no final da blusa também. Em seguida, começar a esboçar suas calças gosto assim e observe como o comprimento pára no joelho. Isto é porque ela usa botas de salto alto alto estilo. Antes de deixar este passo, você precisa terminar de desenhar o braço ea mão da seguinte forma.
 
 PASSO 4.A primeira coisa que você precisa fazer nesta etapa é delinear o resto de seus cabelos, e como você pode ver Ghoulia tem longos fechamentos retos. Em seguida, tirar suas botas elegantes como assim, e não se esqueça de adicionar os calcanhares.

 
PASSO 5.Agora vamos acabar com latidos Ghoulia pela primeira esboçar sua boca em detalhes, e então tudo que você vai fazer agora é adicionar as faixas curtas, líquidos manga em seu antebraço, e as rendas de suas botas. Você também vai precisar para tirar o fundo de solas bota como você vê aqui, e adicionar alguma definição por trás de seu calcanhar. Apague as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa.
 
PASSO 6.Aqui está o que ela se parece com tudo feito. 
 


Créditos ao blog: Babbados Monstruosos da Monster High  http://babbadosmonstruososdamh.blogspot.com.br/2012/02/como-desenhar-ghoulia-yelps.html
http://babbadosmonstruososdamh.blogspot.com.br/









Sexta feira 13

Feliz sexta feira 13!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Hoje é sexta feira 13 e todo mundo sabe que é considerado aniversario da mh.Para comemorar eu pintei uma skullete no paint e vou mostrar para vocês!!!!!




exclusiva não copie!!!!!!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Diario venus e robecca

Primeiro créditos a mh nandoca e mundo galoto e cia!!!!


Venus McFlytrap;
9 - 9
Hoje eu tive problemas por não prestar atenção na aula. Não é como se eu não estava interessado em que o Sr. Hackington estava dizendo, mas após uma semana de nuvens e chuva o sol estava chamando meu nome. Gritando que na verdade - "HEY VENUS-Yeah Você MCFLYTRAP! Não basta sentar lá como um vaso de plantas sair daqui "Eu odeio quando o sol grita comigo;! Tão rude e perturbador. Sala de aula, mais o Sr. Hack é tão frio e úmido. Não é exatamente o tipo de lugar onde um vampiro quer fincar raízes. Boa coisa que eu sabia a resposta para a pergunta do Sr. Corte estava pedindo, mesmo se eu não ouvi a primeira vez que ele me perguntou. "A fotossíntese!" "Isso é Ms.  McFlytrap correta ... você sabia ou adivinhar?" O que eu queria dizer era: "Ah, era que a resposta? Eu pensei que eu estava colocando o meu fim do almoço. "Em vez disso, apenas apontou para minhas anotações, o que parecia satisfazê-lo para o momento. Minha mãe sempre diz: "Seja uma flor não uma erva daninha." Claro que a diferença entre uma flor e uma erva daninha depende do jardineiro. Whoa. Eu nem tenho certeza que isso significa, mas a mãe próxima vez que me diz não ser uma erva daninha Vou testá-lo sobre ela e ver o que acontece.
9 - 15 
Saí para almoçar hoje e vi Opereta sentada sob uma árvore tocando seu violão. Fui até lá para perguntar se ela se importava de me sentar para ouvir e ela imediatamente parou de tocar. Ela olhou para mim e colocou os braços em torno dela guitarra como ela pensou que eu ia tentar e levá-la a partir dela, "Esta guitarra foi feita para mim pelo meu melhor amigo de ah árvore de bordo de hard rock que tocou baixo em uma tempestade e eu não estou prestes a pedir desculpas ou desistir dela por um feito de garrafas plásticas recicladas assim que você pode simplesmente salvar seus discursos. "Ela realmente me magoou, mas eu não estava prestes a deixá-la ver  então eu gritei de volta, "Eu não me importo com o seu violão mudo antigo é feito de eu só ia perguntar se eu poderia sentar aqui e ouvir o que você joga!" Ela pareceu surpresa no início, em seguida, ela jogou a cabeça para trás e riu! "Tudo bem, tudo certo em sua atração ghoulfriend espinhos e ter um assento." Eu me sentei e ela jogou. Ela é assustadora boa. Eu disse a ela ser um monstro planta significa que eu conseguir todos os nutrientes do solo meu, ar e água em torno de mim para viver em um ambiente limpo é importante. Eu sei que pode parecer egoísta, mas eu aposto que se viu outros monstros de lixo sendo despejado em algo que eles estavam prestes a comer que estaria tudo em garras e também não é como eu quero construir uma grande cerca em torno do exterior por isso não outros monstros pode apreciá-lo fazer com que não seria justo também. Mas eu não acho que é pedir muito para monstros para jogar algo que pode ser reciclado para a lixeira e não tratar o ambiente como seu lixo pessoal pode. Opereta disse: "Eu acho que eu vejo o seu ponto, mas eu também vi você fazer aquela coisa de pólen para monstros que não concordam com você e nenhum monstro quer se sentir como eles estão sendo manipulados para fazer algo mesmo que seja algo de bom e é por isso que alguns dos 'em correr quando vê-lo chegando. "Whoa. Então ela me disse por que ela não canta na frente das audiências. "Monstros que me ouvir cantar ao vivo vai acreditar e fazer o que eu digo a eles apenas como fazem para você, só que eles vão continuar fazendo isso até eu dizer-lhes para parar." Eu quase ri, mas eu percebi que ela estava falando sério. "Agora eu acho que eu poderia ser a maior estrela da música no mundo monstro com essa habilidade, mas eu prefiro a minha música ser ouvida porque isso realmente é o melhor não só porque eu digo monstros que é." Acho que ver o seu ponto demasiado. 
9 - 19 
Acho que estou ficando ajustado para Monster High, mas não foi exatamente fácil. Provavelmente porque eu realmente não sou muito bom em ir junto só para se dar bem. Mesmo quando eu era apenas um pequeno broto que eu queria fazer as coisas do meu jeito. Como uma vez estes afídeos monstros infestados minha classe inteira, mas em vez de usar shampoo que desagradável ou deixar meu pente mãe-los para fora do meu cabelo eu totalmente podadas minha cabeça. Eu parecia um leão que tinha perdido suas sementes por um tempo, mas pelo menos eu não tenho mais pulgões. Eu mesmo decidi o olhar podadas era assustador legal e assim nós continuemos-lo dessa forma, de um lado. Na minha antiga escola todas as aulas eram dadas fora de modo que nós sempre fomos o nosso elemento por assim dizer. Estar dentro de casa durante todo o dia estava realmente fazendo-me caído, mas eu não queria que qualquer monstro de pensar que eu era algum tipo de causa desmaios violeta eu não sou. Lagoona deve ter notado que a causa me disse que eu deveria ir falar com Bloodgood diretora e deixá-la saber que eu estava tendo um problema. Eu era como, whoa. Eu realmente não quero fazer com que a última vez que eu tinha que ir vê-la foi quando ela me pegou com meus pólenes de persuasão para fazer latas de tração Meowlody e Purrsephone de alumínio do lixo comum e colocá-los na lixeira. Eu tenho uma palestra muito tempo sobre a necessidade de autocontrole, uma atribuição de um papel ainda maior no. Acaba não justificando os meios, e eu tive que pedir desculpas Lagoona mantido chatear-me até que eu finalmente fiz uma entrevista com a diretora. Ela me disse que sua assistente de idade era um monstro planta e ela virou um armário de abastecimento em uma sala de crescer especial com luzes que imitavam o sol. Headless diretora me deu a chave e disse que eu poderia usá-lo toda vez que eu estava sentindo droopy. Incrível... Simplesmente fantástico.
10 - 2 
Eu tive o meu encontro com o Sr. D'eath, o conselheiro hoje escola de orientação. Ele não estava lá quando eu cheguei lá então eu tive que esperar por ele. Eu não estava realmente ansioso por isso em tudo. Ele sempre parece estar suspirando sobre alguma coisa e ele racha os dedos... Muito. Parecem galhos secos estalando que é como garras em um quadro para mim. No outro dia ouvi dizer senhorita Kindergrubber Sr. Hackington que não-vida não tinha sido muito gentil ao Sr. D'eath este ano e que ultimamente ele estava olhando mais magro que o habitual. Não tenho certeza como isso poderia até ser possível.
Claro, Senhorita K. Está sempre a dizer algum monstro a comer porque eles são apenas "pele e osso". Acho que deve ser um pré-requisito para o emprego. De qualquer forma, o Sr. D'eath's escritório sempre tem cheiro de chá de ervas ... Realmente não podem sequer pensar sobre isso... E suas paredes são cobertas com cartazes motivacionais. Há uma com este duende sentado em cima de uma ponte
Em vez de debaixo dela que diz: "Não tenha medo de uma nova perspectiva." Whoa. Deep. Tenho certeza que eles estão supostamente a ser profunda e encorajador, mas não é realmente o meu tipo de fertilizante. Havia também uma foto dele e alguns dos outros professores rafting nas águas do rio Estige. Levaria um centavo bonita para mim fazer isso. Ele finalmente veio com meus discos, sentei e comecei a folhear eles: Hmm... Ok... Eu vejo... Oh ho! Bem senhorita gritos Acho que você tem um futuro brilhante e, se posso confiar em você por um momento, ao longo dos anos um trabalho como o meu pode fazer uma vez frágil. Ele fica tão desanimador quando os alunos não ouvir meu conselho especialmente após todos os meus anos de estudo e seminários que estou começando a suspeitar que são ministradas por monstros cuja última interação com os alunos estava de volta no dia da pena e tinteiro. Você mencionou algo tão simples como um iCoffin e eles olham para você como se você estivesse falando de zumbis ... Sem ofensa. Ele passou sobre como de acordo com meu arquivo permanente I, (Ghoulia), poderia ir a qualquer veneno escola da Ivy League que eu queria. Ele disse que algumas outras coisas muito legais sobre mim (ela) e então me deu um monte de folhetos de faculdade. Ele me disse que tinha sido um verdadeiro prazer e que eu poderia voltar a qualquer momento. Eu não tive coragem de corrigir seu erro, então eu só gemia e arrastou para fora. Eu provavelmente vou ter problemas por isso mais tarde, mas eu vou sentar-se na ponte quando eu sair de debaixo dele.
10 - 15 
Eu tenho alguns lápis de arte hoje novos assim que eu fiz alguns esboços de Chewlian que não estava sendo muito cooperativo. Eu acho que ele estava louco que eu fechei a janela quando eu fui para a escola. Ele gosta de mim deixá-la aberta na esperança de que o almoço vai vir rastejando, rastejando ou voando no meu quarto. Eu não gosto de erros quase tanto como ele faz e embora às vezes eu esqueço e fechá-lo. Eu finalmente tive que dizer a ele que eu ia o deixarele passar o dia fora pela pilha de compostagem, se ele estaria ainda. Ele era muito bom e depois que eu estava feliz com os resultados.
11 - 15 
Quando fui chamado ao escritório da diretora Bloodgood, na semana passada, eu estava pensando que era porque ela descobriu sobre o meu encontro com o Sr. D'eath mas acabou por ser uma "oportunidade para o crescimento" que envolveria me enraizar-me na cara pintura estande no carnaval da escola média. Então, hoje eu me sentei em uma cabine com Draculaura virar lobisomens em zumbis, vampiros, zumbis em esqueletos em Morto rápido... Tudo bem que era apenas Ghoulia... E bonitos ghouls pequenos em "assustador" normies. Draculaura estava feliz em fazer todos os gatinhos, morcegos-de-rosa com arcos e ocasionais completo em mini-reformas, embora fosse principalmente as mães que solicitaram os. Ele também me deu uma audiência perfeito para falar sobre a importância de manter o mundo que nos rodeia limpar. Então nós começamos a assistir Robecca, que é uma maravilha da sustentabilidade, fazer um conluio surpreendente. Whoa. Foi muito legal assustador. Eu acho que cada monstro daquele momento em diante queria que eu transformá-los em um robô. Lagoona e Gil ainda passaram por aqui e Gil deixe-me pintar o seu capacete para torná-la todo o punk vapor. Não tenho certeza, não fiz nada crescente, mas eu tenho que passar algum tempo no sol com meus bichos, usar minhas habilidades de arte e talvez plantar algumas sementes sobre cuidar melhor do mundo que nos rodeia.


Robecca Steam:
19 de Setembro - Em seguida
Nosso show esta noite foi um grande sucesso. Minhas botas de foguetes funcionaram à perfeitamente depois de o pai ajustes feitos e eu era capaz de completar o truque de tal forma que provocou suspiros da platéia ainda permaneceu perfeitamente seguro para mim. Pai ficou tão contente que ele está permitindo-me a tomar amanhã é trolly em vez de hoje à noite um para que eu possa ficar e participar de uma rodada de labirinto rolo. Estou tão animado minha caldeira está perto de estourar! Meu único arrependimento é que o pai não foi capaz de ajustar meu relógio interno antes de partir. Bem, não é para ser uma noite de preocupação, e tenho certeza que ele será capaz de resolver o problema quando estamos reunidos, no dia seguinte.
20 de Setembro - Em seguida
Geada minha fornalha eu estava irritado, esta manhã! Eu perdi mais uma nomeação, devido à incapacidade do meu relógio interno para manter o tempo correto. Agora, para ter certeza de que são compromissos e há nomeações, e um é para ser perdoado se o atraso na moda permite uma grande entrada no primeiro, mas quando pontualidade rigorosa é exigida deste último, como apanhar um comboio que sai de imediato ao meio-dia e sua chegada é de trinta minutos após a partida do trem disse vexame, vai governar o dia. Assim, me vi de pé na plataforma da estação, com vapor saindo dos meus ouvidos e bagagens empilhadas em torno de mim. De longe, deve ter olhado como se algum monstro tinha formado uma cabine de malas na plataforma e assim que terminar seu trabalho celebrado por acender o fogo no fogão. Fui obrigado a enviar um telégrafo pai informando-o da minha situação e assegurando-lhe que eu estaria na hora de trem de amanhã mesmo se eu tivesse que passar a noite na plataforma. Felizmente, ele não veio para que, como a gárgula que me levou de pensão senhorita Kindergrubber para a estação de trem ainda estava disponível para transmitir-me de volta. Meu atraso na estação de trem, no entanto, torná-lo possível para mim assistir a festa de aniversário de gala está sendo jogado em honra de um Draculaura Miss. Ela é a filha de um Drácula muito famoso e bem-fazer de vampiro, com o nome. Eu estou animado para ter a oportunidade de fazer tanto de seus conhecidos. Fiquei muito satisfeito ao saber que Dr. e Sra. Stein tinha chegado à cidade no trem muito que eu perdi! Dr. Stein é um dos mais respeitados conhecidos de meu pai, e tanto ele quanto sua linda noiva estará presente na bola e se ofereceram para atuar como meus acompanhantes para que eu não tenho de me apresentar como autônoma.
21 de setembro - Depois 
A festa foi maior do que eu poderia ter imaginado. Toda criatura estava vestida com sua melhor e vi muitos monstros famosos e digniscaries. Draculaura não poderia ter sido um tipo mais ou excelente anfitrião. Eu não sei como ela sabia que eu perdi o meu trem, mas ela fez, e foi muito genuíno na sua expressão de sincera preocupação para a minha situação. Eu fui imediatamente atraído para o seu círculo social, como ela me apresentou a seus amigos com tal rapidez que mal se lembrou de uma alma, quando ela foi passar. Vários deles tinham me visto fazer, todavia, e era muito interessada em ouvir os meus contos de ousar fazer. Eventualmente, eu desculpei-me, a fim de reunir-me com o Dr. e Sra. Stein, como eu não queria parecer ingrato ou rude para a bondade que tinha mostrado na escolta me para a festa. Eu não vi nenhum deles no meio da multidão então eu fiz o meu caminho em direção a um grupo de convidados, onde uma animada discussão parecia estar a caminho sobre o que fez um verdadeiro monstro. O mais vocal do grupo era um goblin um pouco corpulento com uma luneta, dentes proeminentes e orelhas absurdamente peludas:
Bem, é claro que ela não é e como ela poderia estar? Uma maravilha da ciência moderna louco? Talvez. Um verdadeiro monstro? Nunca. Formar os destroços e refugo de um laboratório em alguma aparência de uma criatura não faz aquela criatura um monstro qualquer mais do que gatinhos nascidos em um forno torna-os scones. Você conhece o velho maluco gênio, embora ele possa ser, insiste em chamar a filha dele? Ainda mais absurdo é que ela se refere a ele como seu pai. Como se o vapor poderia substituir gritos.

Eu senti como se um monstro tinha jogado um punhado de areia em minhas engrenagens e eu pensei, "É isso que cada monstro acredita?" Eu estava prestes a virar e deslizar silenciosamente de volta para a multidão, quando senti uma mão muito grande, mas suave em um ombro e um menor, mas reconfortante e firme sobre o outro. Então uma voz, ao mesmo tempo calmante para mim e um desafio para o orador disse: "Talvez Herr Goblin tivesse o cuidado de pronunciar-nos, quer gatinho ou scone então." Acho que foi grosseiro que eu deveria ter apreciado o pânico que eu vi em seu rosto, enquanto olhava de Dr. Stein à Sra. Stein para mim, mas eu fiz. O duende rapidamente gaguejou uma desculpa e sem a menor cerimônia fugiu da sala. Mais tarde, Drácula nos encontrou e ofereceu seu sincero pedido de desculpas. "Senhorita Vapor Eu não lamento que você ouviu tal insulto à sua monsterhood mas que foi proferida a todos. Não é uma opinião partilhada nesta casa. Por favor, aceitem nossas sinceras desculpas." Conversamos mais alguns minutos e ele saiu para atender outros clientes. Ele é realmente um monstro delicado, verdadeiro e o restante da gala estava tão deliciosa que tudo, mas eclipsou a um momento breve de desagrado.

22 de Setembro - Em seguida
Hoje, como eu estava fazendo as malas para deixar sob o olhar pontual de Miss Kindergrubber, recebemos a notícia da estação ferroviária que em algum momento da noite um dragão muito grande e bastante beligerante tinha a sua residência no túnel do trem principal entre aqui e onde eu era conhecer o pai. Devido ao tamanho do dragão e coloração acredita-se que ele pode ser preparação para a hibernação. Se esse for realmente o caso, eu poderia ser preso aqui até a primavera. Mesmo que os planos estavam sendo feitos para enviar para uma fofoqueira não havia garantias. Entupir minhas engrenagens e rolamentos ferrugem meus! O que devo fazer agora?
01 de outubro - Então  
Passei grande parte hoje na boa companhia do Dr. e Sra. Stein. Eu havia imaginado que a curiosidade científica do Dr. Stein seria atraído para as nuances da minha natureza mecânica, mas para além de algumas perguntas educadas sobre o consumo de energia mais da conversa centrada em torno de meu relacionamento com meu pai. Eles tinham muitas perguntas sobre os desafios decorrentes de um dia acordar como um monstro totalmente formado em seus anos adolescentes e como lidamos com esses desafios como uma família. Eu admiti que, embora a estrada não tenha sempre feito para o bom viajar fomos aprendendo a navegar as partes mais difíceis do que juntos. Várias vezes durante essas conversas pareceram-me que a Sra. Stein segurou a mão do médico com mais força e várias vezes ele pareceu hesitar em fazer perguntas certas. Desculpei-me em um ponto de acrescentar água para a minha caldeira, como eu estava me sentindo um pouco baixo. “Voltei a ouvir a Sra. Stein Pergunte ao Dr. Stein em seu alemão nativo: “Werden wir jemals ein eigenes Tipo haben” ao que ele respondeu “. Wenn die Zeit gekommen ist, das verspreche ich dir, werden wir es" (Quando a hora chegar, eu prometo a você, nós somos). Eu poderia dizer que eu tinha interrompido um momento particular para que eu tentei mudar de assunto, pedindo Dr. Stein se ele pode ter uma idéia de por que o meu relógio interno não poderia manter o tempo adequado. Ele riu da minha solicitação e por um momento me senti envergonhado até que o Dr. Stein disse: "Foi minha experiência que nenhuma quantidade de ajuste é suficiente para fazer uma corrida vampiro a tempo." Para este Stein Dr. recebeu um toque lúdico da Sra. Stein e ele continuou: "Além disso, seu pai é o gênio mecânico tudo louco no mundo e seria arrogante de minha parte especular." Acabamos o nosso tempo juntos com a promessa de encontrar novamente. Eu já estou ansioso para isso.
15 de Outubro - Em seguida
Recebi um telegrama do meu pai esta manhã informando-me que ele estava entrando para um time definido para explorar uma área recém-descoberta das catacumbas. Eu sinto falta do meu pai e estamos ansiosos para que o dragão passar por isso pode ser reunidos. Esta noite, no entanto, vou patinar no labirinto com um clube local contra um time de gárgulas com uma reputação bastante desagradável. Estou confiante de que prevalecerá.
20 de Outubro-Agora
Lembro-me de tudo o que aconteceu comigo direito até a última vez que patinou no labirinto. Foi tudo que eu podia fazer para resistir à tentação diária para deixar minha vida ir à ferrugem. A maior dificuldade vem de meu pai não estar aqui. A equipe de exploradores que ele nunca se juntou voltou das catacumbas. Tem sido uma centena de anos, desde que qualquer monstro os viu, mas eu sei que eles ainda estão tentando encontrar seu caminho de casa porque Ghoulia Yelps, tão incrível e inteligente como um vampiro sempre foi, tem vindo a acompanhar toda e qualquer notícia sobre a equipe desde antes Eu fui descoberto e remontado. Ela diz que é um grande mistério e que tem havido muitos livros escritos sobre o seu misterioso desaparecimento. Ela também me contou que seis meses atrás, uma mensagem foi encontrada escrita na parede de uma caverna anteriormente desconhecido. Dizia, simplesmente: "Encaminhar para nossas famílias. Frente para a nossa esperança." O acordo foi assinado pelo meu pai e datado de três meses antes da descoberta de cavernas. Ghoulia também me ajudou a encontrar antigo laboratório de meu pai onde eu estava encantado para encontrar o capitão Penny, o pai pinguim mecânico construído por mim. Fogo coitado havia desaparecido completamente para fora e quando eu o cheguei reiniciado ele estava tão animado que ele quase estourou uma junta de coração. Eu ainda estou vivendo no Miss Kindergrubber, que agora é professor na Escola Secundária Monster, e foi ela quem me convenceu a inscrever. Mesmo que eu sinta um pouco antiquado e eu estou familiarizado com grande parte da tecnologia atual meus novos amigos foram muito receptivos e são... Assustador doce.
15 de novembro - Agora 
Eu se readaptar com o Dr. Stein e sua noiva através de sua filha Frankie. Dr. Stein foi sinceramente desculpas por não ser capaz de remontar-me após o acidente. "Você é um vampiro muito complicado e eu temi que eu pudesse prejudicá-lo ainda mais." Assegurei-lhe que eu não levava rancor e eu não. Dr. Stein mesmo intercedeu em meu nome com a diretora sem-cabeça quando ela me disse que eu não poderia realizar meu ato assustador no carnaval da escola média como ela achava que era muito perigoso. Eu não sei o que o Dr. Stein disse, mas a diretora cedeu e eu era capaz de dar duas apresentações com um bis. Foi realmente uma maneira épica para trazer um pouco da velha escola para o novo e sacudir um pouco da ferrugem no processo.

Novo postador

Depois do concurso de mh temos um novo postador!!!!!!!!!!ele estára postando no blog e o nome dele é Juninho

chibi nefera

novo jogo no star sue faz tempo q nao tem jogo novo!!!!!!!!!!
http://www.starsue.net/game/Chibi_Nefera.html

Planos de fundo mh

Planos de fundo para vc colocar em seu blog!!!!de creditos se pegar!!!!!

  

       
 gstaram???

eu tava procurando esses planos de fundo e vi essa imagm mega fofa da nossa cleo: