Monstros que seguem

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Olá monstrinhos,vim postar sobra a minha irmã,Nefera de Nile,não nos damos muito bem...mas o que custa falar uma coisinha sobre ela?!
Então,sobre ela..Nefera é eterna,não tem uma idade muito definida,mas ela é três anos mais velha que eu!Ela prefere usar cores como:azul do nilo ou ouro,algo que realce a beleza dela.Digamos que ela é meio viciada em espelhos,não pode passar por um,sem se ver.Minha irmã tem um animal de estimação chamado:Azura.Para ela,eu sempre tenho que ficar atrás dela!ela sempre quer ser meio que principal!A matéria que ela mais gosta é Dragonologia,digamos que ela se da bem com repteis.Ela não tem uma BFF,ela governa sozinha.Além de tudo...é a mais alta...é...acho que terei que aturar ela eternamente...beijos monstruosos.Cleo  

Nenhum comentário: